Arma Filmes da tiro certo na promoção de suas produções


Enquanto muitas produtoras de filmes fogem da pirataria, a Arma Filmes, produtora nacional de cinema, apresenta uma opção muito interessante no site para a divulgação do longa em pré-produção "Os Desalmados" tratas-se do "Faça seu próprio filme pirata em apenas 13 simples passos!". Qualquer usuário cadastrado no Vimeo pode logar e fazer o download das produções da Arma e gravar um Dvd, além disso pode-se presentear qualquer um com o DVD gravado.
Sabemos o quanto as questões sobre a pirataria ainda são um grande problema para qualquer empresário do ramo. Mais o que a Arma fez foi alterar o foco do problema e inverter a questão para tornar mais conhecido os seus filmes e consequentemente a marca. A Arma Filmes ainda é pequena, mas a tática usada pode elevar o nome da produtora idealizada pelo brasiliense Armando Fonseca.

Comments

Leave a Reply

Bem-vindo

O Fourps fica feliz em receber você! Aqui discutiremos Marketing direto, cases e tendências e ainda a publicação de textos, reportagens e artigos. Fique a para comentar, divulgar e participar.

Blogger news

ADIM

Fourps Marketing - RK Apoio e Criação
k. Tecnologia do Blogger.