Marketing Pessoal - Você nas redes sociais

É de conhecimento de todos, principalmente dos que visitam este espaço, que nossas vidas ja estão misturadas com o mundo virtual. Ao utilizarmos a internet, deixamos rastros de nossos gostos, referências e informações ainda mais diretas, no caso da criação do nossas versões virtuais, ou seja, nossos perfis em redes sociais. Atualmente são poucas as redes sociais com direcionamentos estritamente profissionais, delas a mais bem sucedida é o Linkedin.
Porém não vamos tratar desta rede em específico neste post. Aqui temos uma questão um pouco mais delicada. Nossa imagem no mundo virtual. Ja se sabe que muitas empresas usam de uma consulta não oficial aos perfis em redes das pessoas que concorrem a vagas de emprego. Por mais que não se pareça certo, pois muitos de nós podemos separar totalmente nossa vida profissional da pessoal, algumas imagens ou frases postadas podem acabar por nos valorizar ou nos desvalorizar. O ideal era que não houvesse essa implicância, mas ja que ela é concreta, devemos nos policiar sobre como estamos sendo vistos na web. O Fourps não pode te dizer muita coisa além do básico, o cuidado com fotos e textos, mas podemos deixar a dica para "pegar leve" na digitalização do nosso cotidiano.

Comments

Leave a Reply

Bem-vindo

O Fourps fica feliz em receber você! Aqui discutiremos Marketing direto, cases e tendências e ainda a publicação de textos, reportagens e artigos. Fique a para comentar, divulgar e participar.

Blogger news

ADIM

Fourps Marketing - RK Apoio e Criação
k. Tecnologia do Blogger.